segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O intervalo necessário



Hoje fiz uma brincadeira no Facebook com a frase: “O momento de ficar atrás das cortinas, na sombra, é importante. Lembre-se q tudo q é apresentado no espetáculo foi produzido lá.”. Pois é, depois de quase um ano do Out of the Box, chegou o momento de fazer um intervalo, que eu diria, um intervalo necessário. Nem de longe isso é uma despedida do blog! Há muitas histórias a contar. Há muito o que se pensar, o que se discutir, o que se refletir! Isso é tão somente uma pausa, tal qual, por exemplo, acontece na música. Aquela pausa que precisa acontecer no meio de uma canção, para que tudo aquilo que venha a seguir, faça sentido e ganhe mais força.

Esse intervalo teve origem pela rotina da minha vida que, algumas vezes já comentei estar dificultando o bom andamento das coisas, mas que dessa vez decidi parar de abraçar o mundo e, como sei que a situação que me consome tempo hoje é passageira, é melhor cuidar disso de uma vez para poder estar com a mente livre, com a alma livre e retomar a dedicação que o blog merece. Isso não é um capítulo triste, muito pelo contrário, estou num momento onde muitas coisas estão acontecendo, mas por estar sendo tudo ao mesmo tempo, é hora de trabalhar nas sombras por um tempo, para que, quando as cortinas se abrirem, o espetáculo seja bom! Tem muita coisa boa ainda por vir! Obrigado a todos que acompanham o blog! Quem o segue, mantenham assim e saberão em primeira mão quando as atividades continuarem. Aos leitores eventuais, sabem que as novidades do blog sempre são divulgadas nos meus perfis das redes sociais e assim continuará sendo quando voltar à ativa!

Muito obrigado e até a volta (que prometo ser o mais breve possível)!

twitter: @leolanzarin


Um comentário:

  1. Tenho certeza que vai fazer falta para muita gente! Que tudo se defina logo para que você possa voltar a falar sobre o que mais gosta. ;)

    ResponderExcluir