(Foto: Mario Bocelli) |
Já critiquei a conduta do Reveillon, já desejei boas festas, já curti o momento da virada... tudo isso já foi tema de “papo” aqui no blog. A verdade é que gosto de fazer esses posts de fim de ano. Acho interessante aproveitar o momento, a crista da onda, para emitir boas energias. O importante ter a consciência do momento, das suas ilusões e suas oportunidades. O seu bom e o seu mal. O seu real e a sua mentira.
Lembram da foto que pedi para tirarem no Natal? Pois bem, não posso desejar outra coisa, senão, que repitam essa foto no Reveillon. Particularmente, gosto mais do Reveillon do que todas as outras festas, como já falei aqui no blog anteriormente, mas não há como negar que a energia de mudanças, de novo ciclo, é muito mais forte na virada do ano. Pergunto-me se o inventor do primeiro calendário, por mais rústico que tenha sido, imaginou o tamanho do mito que se criaria em torno disso. A verdade é que a consciência coletiva tem poder e toda essa sensação é uma vibração coletiva que cria. Todos na mesma vibe. Ou talvez sejam os astros e eu esteja completamente enganado. Pode ser também.
Seja qual for sua crença, sua razão, sua necessidade, curta a virada do ano e aproveite para externar o melhor de você nesse dia! E use a técnica da foto de novo! Vamos desejar o melhor! De repente, se todo mundo desejar isso, criamos uma nova vibe e poderemos ter mais coisas boas acontecendo na vida das pessoas!
Devaneios à parte, um bom Reveillon a todos! Os posts retornam em 2013 aqui no Out of the Box porque sempre haverá o que se falar quando estamos no universo da música e das reflexões!
Um brinde a 2013!
Nenhum comentário:
Postar um comentário