segunda-feira, 13 de setembro de 2010

E assim começa...

(Foto: Getty Images)
Algumas coisas são feitas para ficar no papel. Outras gritam para sair dele. Havia um tempo, precisava de um espaço para escrever, divulgar idéias, opiniões, e acho que agora, finalmente, consegui achar esse espaço. Bem-vindos ao Out of the Box, bem-vindos ao meu blog, bem-vindos ao mundo sob o ponto de vista de um sonhador, um realista, um músico, um mundano, um equilibrado, um maluco... enfim, sob o ponto de vista deste que aqui escreve.

Out of the box é lugar para se falar de música, de cinema, de arte em geral, e de como tudo isso se relaciona com o nosso cotidiano, com a nossa forma de pensar. O que penso disso tudo? Como isso interfere no meu dia-a-dia? E no seu? Qual a sua verdadeira opinião sobre as coisas? A sua, não aquela que nos vem pronta.

Demorou, mas consegui uma maneira legal de expor meu ponto de vista sobre os mais variados assuntos (e o que der na telha também), de interagir com as pessoas que se interessam por todas essas maluquices também.

Obrigado às pessoas que me apoiaram nessa idéia! Obrigado à  minha esposa, que idealizou isso junto comigo e que, de fato, viabilizou esse blog para mim!
Mais uma vez, então, bem-vindos ao Out of the Box! Acompanhem que vem coisa boa por aí!

Valeu!

Um comentário: